Desenvolvimento & sustentabilidade

Projetos em Cidades Inteligentes

O Parque Científico e Tecnológico da UnB (PCTec/UnB) convida professores, alunos e técnico-administrativos que queiram participar de ações e projetos multidisciplinares de empreendimentos inovadores para cidades inteligentes. Os interessados podem inscrever seus projetos no formulário abaixo, ou usar o link https://forms.gle/4HnUhqRBaw4n1M6c9. Novas reuniões do Projeto serão marcadas conforme a disponibilidade dos inscritos pelo formulário.

A primeira reunião de Projetos em Cidades Inteligentes ocorreu no dia 22 de outubro de 2019, no auditório do Edifício CDT. Nessa fase os inscritos apresentaram seus projetos de pesquisa, buscando identificar eixos comuns de atuação. A reunião foi dirigida pelo Coordenador de Prospecções e Parcerias do PCTec/UnB, Professor Jorge Henrique Cabral Fernandes, e contou com a participação de alunos e docentes da UnB, da Universidade Estadual de Manaus e de membros do setor privado, além do representante da Fiocruz Brasília, o senhor Wagner Martins.

cidades int r1 1
Banner do evento