Nova chamada pública
O Parque Científico e Tecnológico da UnB está com edital aberto para cessão de uso onerosa no Campus Darcy Ribeiro, oferecendo áreas de 50 ou 25 m² cada.

Edital de Chamamento Público nº 3/2019

A Universidade de Brasília – FUB, por meio da Diretoria do Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília (PCTec/UnB), com sede no Campus Universitário Darcy Ribeiro – Prédio do CDT/UnB, CEP 70910-901, Brasília – DF, nos moldes do Novo Marco Legal da Inovação, torna público, para conhecimento dos interessados, que promoverá a cessão de uso, a título oneroso, de áreas de propriedade da Universidade de Brasília, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Brasília, DF, administradas pelo Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Brasília (PCTec/UnB), em unidades de 25 ou 50 m² (vinte e cinco ou cinquenta metros quadrados), mediante seleção de Empresa de Base Tecnológica (EBT) para instalação em área definida para uso do PCTec/UnB, mediante TERMO DE CESSÃO DE USO ONEROSO, segundo as condições estabelecidas nesta chamada pública e em seus anexos, cujos termos a integram, para todos os fins e efeitos. As propostas serão recebidas partir de 01/11/2019, até 30/10/2020. A íntegra do Edital e os seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico http://pctec.unb.br na guia [Ofertas Públicas].

CRONOGRAMA OUTUBRO/NOVEMBRO 2019:

Publicação da Chamada Pública 17/10/2019
Questionamentos ao edital 18/10/2019 até 24/10/2019
Decisão sobre eventuais questionamentos ao edital Até 31/10/2019
Visita técnica às áreas a serem cedidas Durante a vigência da Chamada, quando houver área a ser cedida
Divulgação de áreas disponíveis para cessão Até o 15º dia útil de cada mês
Apresentação de propostas por interessados Até 14/11/2019
Resultado da avaliação técnica Até 5 dias úteis após entrega das propostas
Interposição de recursos contra o resultado Até 5 dias úteis após a divulgação do resultado da avaliação técnica
Resultado final Até 5 dias úteis após a interposição de recursos
 Assinatura do Termo de Cessão de Uso Até 5 dias úteis após a divulgação do resultado final
Ocupação da área  Primeiro dia útil subsequente à assinatura do Termo de Cessão de Uso